Xbox360

Jogos Xbox360 - A Partir de R$10,00





 Em Gears of War 2, a Coligação de Governos Ordenados("COG - Coalition of Ordered Governments") continua a lutar contra a horda dos Locust, que através de um verme gigante tentam afundar cidades do planeta Sera. O sargento Marcus Fenix lidera o esquadrão Delta na direção do centro do planeta para tentar parar tal verme, porém, acabam descobrindo a verdadeira intenção das ações dos Locust. O jogador ontrola Marcus como o personagem principal da campanha, e n modo cooperativo o segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago. O jogo também inclui várias formas de jogo multiplayer, como batalhas cinco-contra-cinco de humanos contra Locus, o modo "Horde" onde até cinco jogadores são desafiados por "ondas" de Locust, que aumentam seu poder a cada nova onda. Novas mecânicas de jogo são adicionadas similares as lutas de hockey e a habilidade de utilizar adversários feridos como "paredes de carne".
 Depois da explosão ocorrida no Iate privado do vereador Richard Hughes no primeiroSaints Row, o protagonista sofre vários ferimentos graves e, logo em seguida, é pego pela polícia. O protagonista entra imediatamente em estado de coma, permanecendo assim por 5 anos, até que finalmente acorda, dando ao jogador a oportunidade de customizar completamente o personagem por meio de cirurgias plásticas, podendo editar a cor, raça, sexo e atributos mentais do gângster, como o seu modo de andar, falar ou até mesmo "xingar". Após a operação, um jovem conhecido por Carlos Mendonza o convida a participar de um plano para escapar da penitenciária de Stilwater. Intento conseguido, Carlos o leva de volta ao subúrbio da cidade, explicando ao jogador as mudanças que ocorreram na ilha depois de cinco longos anos passados dentro da prisão, devido aocoma. O protagonista se dirige então à loja de roupas Sloppy Seconds, onde se dá um "banho de loja" com apenas 500 dólares. Após a compra, ele vai então à um clube de strippers no distrito da Luz Vermelha (Red Light District) denominado "Tee-N-Ay".
 A história do jogo segue a trajetória de Niko Bellic, um veterano da Guerra Civil Iugoslava e ex-traficante de pessoas, quando chega emLiberty City para juntar-se ao seu primo Roman, na esperança de uma vida melhor. Niko também busca o traidor que armou uma emboscada para sua unidade militar levando 12 dos seus 15 companheiros à morte, além de considerar a cidade um local seguro de Ray Bulgarin, o homem que o contratou para traficar pessoas para a Itália e que agora o considera culpado pelo ataque que levou uma embarcação cheia de "mercadorias" a afundar e perder a "carga". Assim que chega, Niko descobre que as histórias de "mansões, mulheres e carros" de Roman eram mentira, e que ele na verdade mora em um pequeno apartamento mal-conservado pago com o dinheiro resultante de sua frota de táxis decadente. Fora isso, Roman tem problemas com o dinheiro que deve a organizadores de jogos de azar e agiotas. Niko o ajuda com esses problemas enquanto tenta começar uma nova vida na cidade.
O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e um aspirante a assassino, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário