Lançamentos


14 de Agosto
Darksiders II
Cavaleiro em forma de Morte em Darksiders 2
Darksiders 2 é o maior lançamento da THQ para 2012, em produção nos estúdios da Vigil Games e estão a ser feitos todos os possíveis para que cumpra os objetivos prometidos.
Darksiders 2 é uma sequela direta do primeiro jogo e que ocorre em paralelo a este, quando War, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse e protagonista do primeiro Darksiders, está aprisionado pelo Charred Counsil, por alegadamente ter iniciado o apocalipse sem ordens para tal. Death, empenhado em provar a inocência do seu irmão, está disposto a fazer tudo por tudo para o salvar.
O primeiro jogo tinha como pano de fundo maioritariamente o planeta Terra. Mas em Darksiders 2 tudo será diferente.

Iremos poder visitar novos mundos deste universo criado por Joe Madureira (um luso-descendente), o que permitiu à Vigil Games criar ambientes mais únicos e visuais diversos. Nas áreas que percorri, a vivacidade dos cenários em redor e estilo artístico transborda. O tamanho das áreas é de tal grandeza, que a Vigil Games viu-se obrigada a conceder acesso a Despair, o cavalo de Death, para facilitar a deslocação.
A quantidade de armas é inacreditável. Tanto podem encontrar armas novas e mais poderosas num baú escondido, como podem apanhar uma que tenha sido deixada "cair" por um inimigo. As armas desta vez vêm com estatísticas, como nível de ataque e defesa, e inclusive habilidades especiais. Por agora, é impossível saber se o loot poderá atingir o nível de popularidade de Diablo, mas pelo menos, encontrar as melhores armas, e armadura também (cada armadura dá um aspeto distinto a Death), deverá acrescentar umas horas extra de longevidade às já dezenas que Darksiders 2 promete.
 

Sleeping Dogs

Sleeping Dogs, também conhecido como o ex-True Crime ou o "GTA Hong Kong", já tem data marcada para chegar às lojas americanas: 14 de agosto, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Sleeping Dogs foi anunciado em fevereiro, mas já estava pronto. O projeto da United Front era inicialmente o True Crime: Hong Kong, franquia da Activision, mas foi abandonado. No começo do ano, a Square Enix resolveu comprar o game, mas, como os direitos do nome pertencem à rival, o título teve que ser alterado.














O sistema de tiro apresenta uma característica parecida com a de Max Payne, onde a tela fica em câmera lenta, o que beneficia o protagonista. As perseguições tem um ritmo acelerado, com muitos tiros e explosões.
 No game, haverá veículos, motos, barcos e aviões para serem usados. São 65 tipos diferentes, que podem ser roubados. Neste ponto, jogo deve sair atrás do rival, pois uma lista dentro dos arquivos de Max Payne 3 dava a informação de mais de 100 carros em GTA V.

O jogo tem versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.





 21 de Outubro
(Sem Comentários)


Novembro
(Assista ao vídeo com som!Gráficos monstruosos,pena não poder assistir em tela cheia)
(^_^)

O Melhor da Máfia no estilo livre
Arrasando na Violência
Uhuuhuhu Gameplay