quinta-feira, 26 de julho de 2012

Spec Ops: The Line

Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games.
A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cataclismas, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.
A presença da areia no cenário é um dos principais aspectos do jogo, fazendo com que cenários e terrenos mudem em questão de segundos, abrindo crateras e devastando as forças armadas. Você embarca nesta viagem no papel de um soldado das forças norte-americanas, com o propósito de resgatar alguém que está perdido. 
Prepare-se, pois a sua caminhada pelas dunas será árdua e longa.


LEGO Batman 2: DC Super Heroes


Batman está de volta para salvar Gotham City e a ação se constroe a partir daqui! O jogo é a sequencia do best-seller de LEGO Batman: The Videogame, que até agora tem sido um best-seller principal entre os jogos de todo o mundo.
O game também renova o ar de Gotham City ao trazer uma série de outros heróis (e vilões) do universo DC em uma trama envolvendo a união do Coringa com Lex Luthor em um plano maléfico. A partir daí, Batman e Robin se juntam com Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, para salvar o mundo mais uma vez.
Desta vez, no entanto, o game traz algumas diferenças que o contrastam com os títulos predecessores da franquia. Pela primeira vez na série, por exemplo, os personagens são dublados, em vez de utilizarem apenas mímicas e expressões faciais para se comunicar durante as cenas de transição.


The Amazing Spider-Man


Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema.


Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto. O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas.Mas nem tudo é “reaproveitamento”. The Amazing Spider-Man também traz algumas novidades que muita gente queria ver em jogos do herói, como a possibilidade de explorar um mundo aberto. Assim, você pode transitar por entre os prédios de Nova York e realizar missões paralelas que possam aparecer em seu caminho — afinal, nada mais justo para aquele que se denomina o “Amigão da Vizinhança”, não é mesmo?

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier


Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.
No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.
O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.

A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.