quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Formula 1 2011 Agora é Dublado em Português(do Brasil!!!)

F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações curtas, momento a momento.
A cada prova, os jogadores vivenciam o dia a dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.


E Agora Dublado

Fifa 12 Chega Inovando

FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

sábado, 24 de setembro de 2011

Dead Island faz voçê viver inferno no paraíso


Dead Island é mais um título que bebe na fonte coagulada dos zumbis comedores de cérebros, no qual se sustenta em algum fenômeno apocalíptico que justifique a transforma de seres humanos em coisas podres enlouquecidas.
No entanto, ao contrário das demais produções do gênero, que focam apenas na contagem de monstros abatidos, Dead Island insere um padrão de jogabilidade que mescla RPG com ação em primeira pessoa, num estilo que se assemelha com títulos como Fallout 3.

Inclusive nos recursos de danos, no qual não basta apenas bater o atirar no oponente, é preciso saber em que ponto do corpo atingir. E faz sentido, afinal de que adianta estourar uma das mãos de um zumbi, se ele não sente dor, e ainda por cima tem outra para tentar arrancar a cabeça do jogador?